17.7.12

Lançamento em Brasília, no SESC-DF

Alguns meses após a cerimônia do Concurso de Contos Machado de Assis, tive o prazer de ser recebido novamente pelo SESC-DF no Espaço Cultural Ary Barroso. Dessa vez, para lançar meu segundo livro, o Colcha de Retalhos.

Em um evento com pouco mais de duas horas de duração, tive o prazer de contar com o apoio do meu pai e dos tios - por opção - Gilceana e Galerani. Além disso, contei com a presença de diversos amigos, entre estes: Cristiane, Wayner, Elvira, Marcelo, Paula, etc. Ainda entres os amigos, tive o prazer de receber os escritores Larissa Marques (Utopia Editora), Glauber Vieira Ferreira, Roberto Klotz, Edelson Nagues, Cinthia Kriemler (blog Concursos Literários) e Giovani Iemini (Bar do Escritor).

Havia outros tantos e tantas a quem agradeço a presença e peço desculpas pela fraca memória.

Encaminhando para o encerramento do evento, a banda anyAMYway deu uma palha de seu repertório e agradou bastante. Por fim, uma série de dedicatórias e bons papos encerrou a noite.

Fico muito feliz por ter realizado o lançamento em uma unidade do SESC, que é reconhecido como um dos grande fomentadores da cultura nacional, e agradeço esta oportunidade a Cristina, Francisca, Manoel e Iramaia, responsáveis pela unidade e pelo prêmio que me abriu as portas da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário