16.4.12

Projeto - Textos & Livros Premiados

Apresentação:

O blog Textos & Livros Premiados, anexo ao blog Concursos Literários, foi criado com o propósito de dar espaço para os autores divulgarem suas obras premiadas e, principalmente, para que autores e leitores possam acompanhar um panorama das obras que tiveram seus méritos reconhecidos através de certames literários realizados pelo Brasil e por todo o mundo.

Também serão publicadas coletâneas resultantes de concursos literários, antologias organizadas por editoras, obras selecionadas em editais de incentivo à publicação e outros que estiverem de acordo com a Política Editorial do projeto.

O blog permanecerá aberto aos comentários, a fim de estimular o debate acerca das obras apresentadas (lembrando sempre que o respeito e o bom senso são requisitos básicos para a boa convivência).

Esperamos que esta iniciativa contribua para a formação crítica de leitores e para a divulgação das obras de autores que, apesar de ostentarem currículos consideráveis, ainda são pouco conhecidos pelo público em geral.


Para conhecer melhor o projeto, acesse:


Para conferir as obras de minha autoria publicadas pelo projeto, acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário